Awesome Orange Sharp Pointer

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Programa para baixar vídeos

Muitas pessoas me perguntam como baixar vídeos da internet, na maioria das vezes do YouTube, que não oferece nenhum link para download dos vídeos. E então eu resolvi procurar algum programa que fosse bom, rápido e fácil de se utilizar. Enfim achei o aTube Catcher, um programa que cumpre o que promete.
Aqui está o link: aTube Catcher download.

Eu recomendo vocês baixarem e na hora da instalação, marcarem o custom installation e desmarcarem as duas caixas de baixo (para não instalar o ask toolbar, que eu particularmente não gosto). O programa também converte vídeos, e grava a tela do seu computador caso queira gravar um vídeo mostrando diretamente o que está sendo feito no seu PC. Com ele vem junto o MP3 downloader, que acha qualquer música que você queira. E também o Video Search, que acha qualquer vídeo.

Se tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário